Affichage de 19 résultats

Description archivistique
SACEM
Aperçu avant impression Hierarchy Affichage :

19 résultats avec objets numériques Afficher les résultats avec des objets numériques

Disco Medieval A.S.P.

Pasta com documentação diversa relacionada com a gravação do disco "Seis Cantigas de Amigo", de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. A capa desta pasta inclui um alinhamento das seis canções incluídas no disco, musicadas por José Mário Branco a partir de poemas medievais de cantigas de amigo, da autoria de D. Dinis, Nuno Fernandes Torneol, Airas Nunes e Pedro Eanes Solaz. Inclui também uma tabela e indicações sobre a gravação das canções e sobre o seu registo na SACEM.

José Mário Branco

Partitura, cifras e letra da canção "Cantiga do Sorriso Amarelo"

Partitura, cifras e letra da canção "Cantiga do Sorriso Amarelo" da autoria de José Mário Branco, declarada na SACEM (Société des auteurs, compositeurs et éditeurs de musique). Esta canção foi considerada por José Mário Branco para ser incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", publicado em 1971, mas não foi incluída.

José Mário Branco

Correspondência entre Fausto Bordalo Dias e José Mário Branco

Correspondência entre Fausto Bordalo Dias e José Mário Branco sobre a autoria da música da canção "Monogambé", com música de José Mário Branco sobre o poema "Monangambé" (ou "Monangamba") de António Jacinto, previamente musicado por Ruy Mingas. A música original de José Mário Branco fora originalmente criada para a peça "Liberdade, Liberdade" (1974), onde Fausto Bordalo Dias colaborara na concepção musical. Jean Sommer gravaria esta canção para os seus discos "Le Blues du Chien" (1977) e "Bon Voyage" (2000). Este documento inclui ainda um boletim de declaração da canção na SACEM, com vista à sua publicação no disco "Bon Voyage". No verso do envelope, inclui também o contacto telefónico de Francisco Louçã.

Fausto Bordalo Dias

Résultats 1 à 10 sur 19