Contém documentação diversa relacionada com os espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999 (Braga - 23 de Abril; Seixal - 24 de Abril; Loulé - 25 de Abril). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui alinhamentos, letras de canções, partituras e cifras, mapeamentos e correspondência, entre outros. A capa desta pasta inclui vários contactos de músicos que participaram nos espectáculos.
Correspondência fax com acta de reunião no Centro de Artes e Ideias Sonoras sobre as comemorações dos 25 anos do 25 de Abril e dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui músicos participantes, calendários, ficha técnica e cronograma.
Adaptação da letra da canção "Andor e conduto", da autoria de Grabato Dias (António Quadros). Esta canção foi musicada por Amélia Muge e incluída no disco "Taco a Taco", de Amélia Muge, publicado em 1998. José Mário Branco foi responsável pela co-produção do disco e por arranjos de canções.
Alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Correspondência fax da produtora de espectáculos Praça das Flores para José Mário Branco, com alinhamento de canções de Camané, José Mário Branco, Gaiteiros de Lisboa, José Afonso, Amélia Muge, Rui Júnior e Sérgio Godinho. Esta correspondência está relacionada com o espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.
Contém documentação maioritariamente relacionada com o disco "Taco a Taco", de Amélia Muge, publicado em 1998. José Mário Branco foi responsável pela co-produção do disco e por arranjos de canções. Inclui letras de canções, partituras e cifras e apontamentos diversos. A capa desta pasta inclui um alinhamento de canções incluídas neste disco.
Contém um texto sobre o projecto de concerto-dançado "Andanças, Trajanças e Contradanças" de Amélia Muge, para o Comissariado da Expo-98. José Mário Branco colaborou neste projecto.
Texto sobre o projecto de concerto-dançado com o título "Andanças, Trajanças e Contradanças" de Amélia Muge, para o Comissariado da Expo-98. José Mário Branco colaborou neste projecto. Inclui indicação de grupos e músicos convidados a colaborar: Cramol, O Ó Que Som Tem, Amélia Muge, José Mário Branco, Ala dos Namorados, Gaiteiros de Lisboa, Vozes Búlgaras, Kiril Stefanov e Vasco Martins.