Correspondência telefax / fax entre Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco. Esta correspondência inclui duas propostas de reedição da obra fonográfica de José Mário Branco, uma da Edisom e outra da EMI-Valentim de Carvalho. As propostas contemplam também a aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário" e "FMI" à Edisom.
Correspondência entre Carlos Jorge (da editora Edisom) e José Mário Branco relacionada com hipótese de reedição em CD e cassete dos discos "Ser Solidário" e "FMI". Inclui anotações manuscritas de José Mário Branco, provavelmente relacionadas com tentativas de contacto telefónico entre o músico e a editora.
Contrato entre a Edisom e José Mário Branco relacionado com a aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário", "FMI" e "Qual é a Tua, Ó Meu? / S. João do Porto". O documento contém as assinaturas de Carlos Jorge, director da Edisom, e José Mário Branco.
Correspondência telefax / fax entre Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco. Esta correspondência inclui uma proposta de contrato com a Edisom com vista à aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário", "FMI" e do lado b do single "Qual é a Tua, Ó Meu? / S. João do Porto".
Correspondência para telefax / fax entre José Mário Branco e José António Pinto Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados. Esta correspondência está relacionada com a solicitação à UPAV das fitas master dos discos "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", "Margem de Certa Maneira" e "Correspondências", de José Mário Branco