Alinhamento da "sequência - Casa da Música", que inclui excertos da ópera "O Amor Industrioso", da autoria de João de Sousa Carvalho, e do tema da série televisiva "Missão Impossível", da autoria de Lalo Schifrin. Esta sequência foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Mapeamento de interpretação e alinhamento de temas incluídos nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Mapas de takes da gravação do disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco. Inclui rasuras e apontamentos.
Mapas de takes rasurados, relativos à gravação do disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Mapa de takes com o título "S. João" para o disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Mapa de takes com o título "Porto '50" para o disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Mapa de takes com o título "Casa da Música" para o disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Índice dos segmentos da gravação do disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Apontamentos para a inclusão de efeitos sonoros ("ambiente") da canção "S. João do Porto", com letra de João Lóio e música de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no EP "Marchas Populares", publicado em 1978. Com arranjo de José Mário Branco para um coro de 8 vozes (Canto Nono), foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Indicações de interpretação e de espaço cénico do tema "Porto '50", incluído nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.