Folheto dos espectáculos "Sons do Porto 2001 FM Stereo" ("A cidade a oito vozes") apresentados pelo Canto Nono em Novembro e Dezembro de 2001 no Teatro Helena Sá e Costa, no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco. Inclui nota biográfica de José Mário Branco e do grupo Canto Nono. Inclui ficha técnica.
Mapeamento de interpretação e alinhamento de temas incluídos nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Mapas de takes da gravação do disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco. Inclui rasuras e apontamentos.
Mapa de takes com o título "Cidade / campo" para o disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM") do grupo vocal Canto Nono, publicado em 2003. Este disco foi produzido a partir dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Apontamentos relacionados com a gravação do disco "O Porto a Oito Vozes", do Canto Nono, publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical deste disco. Inclui rasuras. Inclui também contactos de "Mário Plácido" e de Dulce Pontes.
Alinhamento da "sequência - Casa da Música", que inclui excertos da ópera "O Amor Industrioso", da autoria de João de Sousa Carvalho, e do tema da série televisiva "Missão Impossível", da autoria de Lalo Schifrin. Esta sequência foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Calendário de gravações, com indicação "o que falta gravar hoje", para o disco "O Porto a Oito Vozes", do Canto Nono, publicado em 2003. Este disco resultou dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e pela direcção musical deste disco. Inclui várias anotações.
Letra da canção "Répe da requalificação", da autoria de Carlos Tê e música de José Mário Branco. Esta canção foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco. Esta letra foi impressa no verso do guião ("sequência de narração") do segundo episódio da mini-série televisiva "O Século XX Português", produzida pela SIC (2002). José Mário Branco foi responsável pela música desta série.
Versão da letra da canção "Rap da requalificação", da autoria de Carlos Tê e música de José Mário Branco. Inclui anotações de José Mário Branco. Com o título "Répe de requalificação" foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Apontamentos para a inclusão de efeitos sonoros ("ambiente") da canção "S. João do Porto", com letra de João Lóio e música de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no EP "Marchas Populares", publicado em 1978. Com arranjo de José Mário Branco para um coro de 8 vozes (Canto Nono), foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.