Primeiras quatro estrofes do poema "Meu Amor, de Madrugada", de Pedro Tamen, musicado por José Mário Branco numa canção interpretada por Duarte Mendes, incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.
Informações diversas sobre a canção "Meu Amor de Madrugada", com música de José Mário Branco sobre poema de Pedro Tamen, interpretada por Duarte Mendes e incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.
Guião do documentário "Júlio Pomar - Eva Saindo da Costela", realizado em 1992 por Rui Simões, com narração de José Mário Branco e música de Júlio Pereira. Foi produzido para a RTP e estreado a 1993-01-27.
Correspondência entre Rui Simões e José Mário Branco, acompanhada de guião, relativa ao documentário "Júlio Pomar - Eva Saindo da Costela", realizado em 1992 por Rui Simões, com narração de José Mário Branco e música de Júlio Pereira. Foi produzido para a RTP e estreado a 1993-01-27.
Correspondência fax / telefax entre Rui Simões e José Mário Branco, acompanhada de guião, relativa ao documentário "Júlio Pomar - Eva Saindo da Costela", realizado em 1992 por Rui Simões, com narração de José Mário Branco e música de Júlio Pereira. Foi produzido para a RTP e estreado a 1993-01-27. O documento inclui anotações manuscritas, provavelmente por José Mário Branco.