Mostrar 22 resultados

Descrição arquivística
Tino Flores
Previsualizar a impressão Hierarchy Ver:

22 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais

Lista de sócios da UPAV a contactar

Texto de José Mário Branco acompanhado de lista de sócios da UPAV a contactar, com vista à obtenção de prova de declaração previamente proferida em assembleia geral da cooperativa sobre a propriedade das fitas master dos discos dos artistas.

José Mário Branco

Lista de canções

Lista com referências a canções de José Mário Branco, algumas das quais seriam incluídas no álbum"Correspondências" (1991). Esta lista indica possíveis correspondentes das canções: "Zeca" (José Afonso); "Henriquinho" (Henrique Branco) - "Quando eu for grande..."; "Soares" (possivelmente Mário Soares) - "Edificas o teu tempo..." (verso que inicia o poema "Revolta ou demissão", escrito por Manuela de Freitas); "Xico" (possivelmente Chico Buarque) - "(Camões) Correm turvas" (poema de Luís de Camões); "Tino Flores - Andamos a ver se vemos" (Quantos é que nós somos); "Paris"; "Soldados da Guerra Colonial"; "J. Cristo"; "Guevara"; "Brasil"; "Anos de Paz".

José Mário Branco

Letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)"

Fotocópia da letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção, com o título "Quantos é que nós somos?", foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Contém o nome de José Peixoto, músico que participou na gravação da segunda versão da canção.

José Mário Branco

Exemplares da letra da canção "Quantos é que nós somos?"

Cinco exemplares da letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção, com o título "Quantos é que nós somos?", foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho.

José Mário Branco

Resultados 1 a 10 de 22