- PT CEDJMB CX-01-06
- Pasta
- 1993
Documentação relativa à produção do disco "Mil Fogueiras" de Tino Flores, publicado em 1993 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades.
22 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
Documentação relativa à produção do disco "Mil Fogueiras" de Tino Flores, publicado em 1993 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades.
Propostas de alinhamento para cassete do disco "Mil Fogueiras"
Alinhamentos manuscritos para cassete do disco "Mil Fogueiras" de Tino Flores, publicado em 1993 pela UPAV. São indicadas as durações de cada canção.
José Mário Branco
Proposta de alinhamento para disco "Mil Fogueiras"
Proposta manuscrita de alinhamento do disco "Mil Fogueiras" de Tino Flores, publicado em 1993 pela UPAV. Proposta elaborada por Tino Flores.
Tino Flores
Orçamento de produção do disco "Mil Fogueiras"
Orçamento manuscrito de custos de produção dos vários formatos do disco "Mil Fogueiras" de Tino Flores, publicado em 1993 pela UPAV.
José Mário Branco
Lista de sócios da UPAV a contactar
Texto de José Mário Branco acompanhado de lista de sócios da UPAV a contactar, com vista à obtenção de prova de declaração previamente proferida em assembleia geral da cooperativa sobre a propriedade das fitas master dos discos dos artistas.
José Mário Branco
Lista com referências a canções de José Mário Branco, algumas das quais seriam incluídas no álbum"Correspondências" (1991). Esta lista indica possíveis correspondentes das canções: "Zeca" (José Afonso); "Henriquinho" (Henrique Branco) - "Quando eu for grande..."; "Soares" (possivelmente Mário Soares) - "Edificas o teu tempo..." (verso que inicia o poema "Revolta ou demissão", escrito por Manuela de Freitas); "Xico" (possivelmente Chico Buarque) - "(Camões) Correm turvas" (poema de Luís de Camões); "Tino Flores - Andamos a ver se vemos" (Quantos é que nós somos); "Paris"; "Soldados da Guerra Colonial"; "J. Cristo"; "Guevara"; "Brasil"; "Anos de Paz".
José Mário Branco
Letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)"
Fotocópia da letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção, com o título "Quantos é que nós somos?", foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Contém o nome de José Peixoto, músico que participou na gravação da segunda versão da canção.
José Mário Branco
Fotocópia de contracapa do disco "Mil Fogueiras"
Fotocópia de contracapa do disco "Mil Fogueiras", de Tino Flores, publicado pela etiqueta Caravela da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1993. Inclui alinhamento e ficha técnica do disco.
UPAV
Fotocópia de capas do disco "Mil Fogueiras"
Fotocópia de capas do disco "Mil Fogueiras", de Tino Flores, publicado pela etiqueta Caravela da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1993.
UPAV
Exemplares da letra da canção "Quantos é que nós somos?"
Cinco exemplares da letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção, com o título "Quantos é que nós somos?", foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho.
José Mário Branco