Correspondência fax de João Teixeira (EMI-Valentim de Carvalho) para Tiago Cid (J. A. Pinto Ribeiro & Associados) com informações sobre os termos da gravação dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, que resultaram na publicação do duplo CD "Ao Vivo em 1997", que inclui a gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997. Inclui uma proposta de contrato entre a EMI-Valentim de Carvalho e José Mário Branco.
Correspondência fax de José Mário Branco para José António Pinto Ribeiro (Pinto Ribeiro & Associados). Esta correspondência incluí um pedido de informações e um esboço de carta de José Mário Branco a ser enviada para Paulo Rocha, relacionada com a utilização da música do filme "A Raíz do Coração" (2000), de Paulo Rocha. José Mário Branco foi responsável pela música deste filme. Inclui um relatório de fax.
Correspondência fax de Tiago Cid, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e Paulo Trancoso, proprietário da Costa do Castelo Filmes, com informações sobre os termos da gravação de concertos de José Mário Branco no Teatro da Trindade nos dias 16, 17 e 18 de Junho de 1997. Estes concertos fizeram parte da série de espectáculos de José Mário Branco ao vivo em 1997, que resultaram na publicação de do duplo CD "Ao Vivo em 1997", que inclui a gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997.
Correspondência de Tiago Cid, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e Paulo Trancoso, proprietário da Costa do Castelo Filmes, com informações sobre os termos da gravação de concertos de José Mário Branco no Teatro da Trindade nos dias 16, 17 e 18 de Junho de 1997. Estes concertos fizeram parte da série de espectáculos de José Mário Branco ao vivo em 1997, que resultaram na publicação do duplo CD "Ao Vivo em 1997", que inclui a gravação dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997.
Mensagem Telefax / fax do advogado Henrique Costa Pinto para José António Pinto Ribeiro sobre o contrato de gravação entre a EMI-Valentim de Carvalho e Camané relativo ao disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). Inclui alterações à primeira versão do contrato e algumas anotações a caneta. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco.
Correspondência entre José António Pinto Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco e Manuela de Freitas, relativa à aquisição de um imóvel na Serra de Montejunto, Cadaval. Estaria acompanhado de um contrato-promessa de compra e venda. São também referenciados António Teles e Luís Henriques.
Correspondência para telefax / fax entre José Mário Branco e José António Pinto Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados. Esta correspondência está relacionada com a solicitação à UPAV das fitas master dos discos "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", "Margem de Certa Maneira" e "Correspondências", de José Mário Branco
Correspondência telefax / fax entre José Mário Branco e José António Pinto Ribeiro e Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados. Esta correspondência era acompanhada de uma proposta de contrato com a Edisom com vista à reedição da obra fonográfica de José Mário Branco em CD.
Correspondência telefax / fax entre Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco. Esta correspondência inclui uma proposta de contrato com a Edisom com vista à aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário", "FMI" e do lado b do single "Qual é a Tua, Ó Meu? / S. João do Porto".
Correspondência telefax / fax entre Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco. Esta correspondência inclui duas propostas de reedição da obra fonográfica de José Mário Branco, uma da Edisom e outra da EMI-Valentim de Carvalho. As propostas contemplam também a aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário" e "FMI" à Edisom.