Apontamentos com orçamentos de músicos para as gravações do LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. Inclui indicações de custos por sessão de gravação e outros gastos. Inclui orçamentos para os seguintes músicos: Gilbert Roussel, Claude Engel (grafado "Angel"), Dieter, Alan Jones, Daniel Laloux e Willy Lockwoode.
Mapeamento de gravação da canção "Cantiga para pedir dois tostões", letra de Sérgio Godinho musicada por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. Inclui os seguintes instrumentos: 1ª e 2ª voz, guitarra de doze cordas, guitarra-baixo, pandeireta, guitarra solo e tambor de cordas.
Mapeamentos de sessões de gravação do LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. Inclui indicações dos takes de gravação, dos instrumentos utilizados e dos músicos que participaram nas gravações. Inclui a indicação da gravação de duas canções - "Sorriso Amarelo" e "Canto Duro" - que não foram incluídas no disco.
Memorando para funcionários, assinado por René Gonzalez, director adjunto do Théâtre Gérard Philippe, onde José Mário Branco trabalhou e actuou, informando sobre a interdição de acesso a espaços do teatro. A folha de memorando inclui vários apontamentos manuscritos de despesas relacionadas com a utilização de instrumentos e pagamentos a músicos (Christian Padovan, Gilbert Roussel, Daniel Laloux, entre outros). O verso da folha inclui uma lista de quatro canções de Jean Sommer e de instrumentos planeados para serem utilizados na gravação das canções: "La nouvelle génération", "À la fête", "Les Vacances au mois d'Aout" e "Un jour, un moment", as duas primeiras publicadas em single em 1972, e as duas últimas publicadas no LP "Adieu la mer est belle", de 1972. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos e pela direcção musical destas canções.