Apontamentos diversos, presumivelmente relacionados com o concurso de marchas populares de Lisboa de 1995. José Mário Branco participou com as canções "Marcha do Bairro Alto" e "Capotes pretos, capotes brancos", da sua autoria. Inclui contacto de Klaus Nyemark, referências ao jornal Público e calendário relacionado com a Valentim de Carvalho.
Apontamentos diversos e contactos relacionados com o concurso de marchas populares de Lisboa de 1995. José Mário Branco participou com as canções "Marcha do Bairro Alto" e "Capotes pretos, capotes brancos", da sua autoria. Inclui contacto de "Mário Rui", da agência de viagens Abreu, e outros apontamentos. Inclui referência rasurada aos espectáculos "Maio Maduro Maio cantam Zeca Afonso", de José Mário Branco, Amélia Muge e João Afonso, iniciado em 1994 e continuado nos anos seguintes, tendo resultado na publicação, em 1995, de um disco gravado ao vivo.
Balanço de receitas dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicações de cachet, bilheteira e outros, dos espectáculos realizados em Gulpilhares (Gaia), Porto, Lisboa e Coimbra. Inclui orçamento da editora (EMI), de um empresa de aluguer de veículos (Iperrent) e para a produção de CD / programa de televisão.
Contém documentação diversa relacionada com os espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e com o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco. A capa desta pasta inclui calendários e informações de pagamentos com indicação de "Contas Canto Nono / JMB". A capa desta pasta foi produzida pela associação de produção cultural "CulturPorto". Inclui apontamentos diversos, alinhamentos, partituras e cifras, entre outros.
Correspondência fax da EMI-Valentim de Carvalho. Contém o contacto e morada de Fátima Rolo Duarte, responsável pelo design gráfico do duplo CD de José Mário Branco "Ao Vivo em 1997", que inclui a gravação dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997.
Contrato de gravação entre Camané e a editora EMI-Valentim de Carvalho relativo ao disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). Inclui algumas anotações a caneta. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco.
Contrato de gravação entre Camané e a editora EMI-Valentim de Carvalho relativo ao disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). Inclui algumas anotações a caneta e uma página adicional com versões reescritas de cláusulas, provavelmente pela mão de José Mário Branco. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco.
Contrato de gravação entre Camané e a editora EMI-Valentim de Carvalho relativo ao disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). Inclui algumas anotações a caneta. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco.
Contrato entre a EMI-Valentim de Carvalho (representada por David Ferreira) e José Mário Branco, para a produção do disco "Na Linha da Vida" de Camané, publicado em 1998. José Mário Branco foi responsável pela produção, arranjos e direcção musical deste disco. Inclui orçamentos, alinhamento e ficha técnica do disco.
Contrato entre a EMI-Valentim de Carvalho (representada por David Ferreira) e José Mário Branco, para a produção do disco "Esta Coisa da Alma" de Camané, publicado em 2000. José Mário Branco foi responsável pela produção, arranjos e direcção musical deste disco.