Letra da canção "Que força é essa", da autoria de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003. Esta letra foi impressa no verso de uma folha com o alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", de José Mário Branco, realizado na FIL a 11 de Setembro de 1999. Inclui indicação dos músicos participantes e outras observações.
Alinhamento de canções e mapeamento dos músicos que participaram nos espectáculos de apresentação do disco "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 1 e 8 de Maio de 2004, respectivamente. Inclui indicações para combo, percussões e cordas.
Alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Letra da canção "Alegria da criação", da autoria de José Afonso. Esta canção foi originalmente publicada no disco "Galinhas do mato" (1985), de José Afonso, no qual José Mário Branco foi responsável por arranjos musicais. Foi incluída nos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui indicação de intérprete.
Partitura da canção "Se te falta a sopa". Esta canção foi adaptada por José Mário Branco a partir da peça de teatro "A Mãe" de Bertolt Brecht. Com o título "Águas paradas não movem moinhos" foi originalmente incluída na versão d'A Comuna desta peça (1977), e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Esta partitura foi impressa no verso de uma folha rasurada que inclui uma lista de equipamento musical utilizado em actuações. Esta lista inclui instrumentos musicais, marcas, valores e respectivos proprietários.
Letras diversas. Inclui excertos das letras das canções "Menino de Oiro" (José Afonso), "Os homens que vão para a guerra" (canção tradicional harmonizada por Lopes-Graça) e "Por trás daquela janela" (José Afonso). Inclui também a letra da canção "Mãe pobre", poema de Carlos de Oliveira musicado por Fernando Lopes-Graça. Estas canções foram incluídas nos espectáculos realizados no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, em 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. O verso da folha inclui excerto do alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", realizado a 11 de Setembro de 1999, na FIL.
Apontamentos diversos com proposta de alinhamento dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui várias autorias e indicações de músicos e intérpretes. Inclui ainda indicações técnicas do espectáculo.
Plano de gravação da música do filme "A Raíz do Coração" (2000), de Paulo Rocha. José Mário Branco foi responsável pela música deste filme. Inclui indicação de instrumentos, músicos, calendários e horários.
Partitura / parte de flauta tenor da canção "Shalom Palestina (Carta a Hannah Arendt)", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Inclui um contacto telefónico de Yuri Daniel, músico que participou na gravação deste disco.
Partitura e cifras / parte de guitarra-solo da canção "Tiro-no-liro", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985. O verso da folha incluí um "mapa de temas e músicos" rasurado, presumivelmente produzido para actuações ao vivo. Inclui os seguintes nomes: José Mário Branco, António José Martins, José Peixoto e Yuri Daniel.