Relatório de balanço de orçamento e despesas relacionados com a produção do duplo CD "Ao Vivo em 1997", resultante da gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997. Inclui informações de despesas com gravações, misturas, pagamentos a músicos, entre outras, mencionando os seguintes músicos: José Mário Branco, Carlos Bica, José Peixoto, Rui Júnior, João Pires, Tetvocal.
Balanço de despesas dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicações de despesas com espectáculos e gravações. Inclui despesas de expediente, promoção, transportes, deslocações, suporte técnico e artistas.
Mensagem telefax de Paulo Salgado (Vachier & Associados) para a EMI-Valentim de Carvalho, relacionada com a gravação de um conjunto de espectáculos ao vivo de José Mário Branco, em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui também indicações para a gravação de um programa de televisão. Inclui indicações manuscritas de orçamentos para músicos, técnicos, produção executiva e outras despesas.
Versão preliminar dos créditos / ficha técnica do duplo CD "Ao Vivo em 1997", de José Mário Branco. Inclui autorias e informações de espectáculos, textos, material fotográfico, ficha técnica artística, ficha técnica espectáculos, ficha técnica gravações, ficha técnica produção (espectáculos), apoios, agradecimentos, design gráfico. Contém várias rasuras e apontamentos a caneta. Este disco foi resultado da gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997.
Desenho de palco para os espectáculos de José Mário Branco realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicação de músicos. Este desenho foi produzido no verso de uma folha de rascunho de anúncio comercial da impressora Laser Writer II f, comercializada pela Apple Inc.
Folha de sala de espectáculo ao vivo de José Mário Branco, realizado a 7 de Junho de 1997 em Gulpilhares, Gaia, inserido num conjunto de espectáculos realizados nesse ano, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui textos sobre José Mário Branco da autoria de Manuela de Freitas, Amélia Muge e João Trindade Santos. Inclui também ficha técnica com indicação dos músicos participantes, colaboradores e agradecimentos.
Folha de sala de espectáculo ao vivo de José Mário Branco, realizado em 1997 no Centro Cultural de Belém. Este espectáculo antecedeu um conjunto de espectáculos realizados nesse ano, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui textos e nota biográfica de José Mário Branco da autoria de Nuno Pacheco, lista de discografia de José Mário Branco e lista de trabalhos de arranjos e direcção musical para discos, cinema e teatro. Inclui ficha técnica de produção do espectáculo e notas biográficas dos músicos participantes.
Contém documentação diversa relacionada com a organização de vários espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, e dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui contactos, programas, orçamentos, correspondência, apontamentos, alinhamentos, entre outra documentação. A capa desta subpasta inclui vários contactos.
Letra da canção "Eh companheiro", letra escrita por Sérgio Godinho, musicada por José Mário Branco e originalmente incluída no disco "Margem de Certa Maneira", publicado em 1972. Foi incluída nos espectáculos realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicações para a entrada dos músicos em palco.
Marcador de livro do Ministério da Cultura - Delegação Regional da Cultura do Norte com o título "Compositores Portugueses", que inclui uma nota biográfica de José Mário Branco e o anúncio de um espectáculo do Canto Nono no Centro Cultural de Paredes de Coura a 1 de Junho de 2001. Este espectáculo realizou-se no âmbito dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.