Partitura / parte de guitarra (idêntica a flautim) da canção "Poder", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para a peça de teatro "Gulliver", encenada por Hélder Costa e estreada em 1997, para a qual José Mário Branco foi responsável pela música. Foi incluída no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui indicação de "guitarra JP" (presumivelmente José Peixoto). Presume-se que esta partitura esteja relacionada com actuações ao vivo de José Mário Branco, realizadas em 2005.
Alinhamento das canções do disco "Olho de Fogo", de Janita Salomé, publicado pela Transmedia em 1987. Inclui indicações de responsáveis pelos arranjos das canções. José Mário Branco foi responsável pela produção e direcção musical do disco e co-responsável pelo arranjo musical das canções.
Alinhamento de canções e mapeamento dos músicos que participaram nos espectáculos de apresentação do disco "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 1 e 8 de Maio de 2004, respectivamente. Inclui indicações para combo, percussões e cordas.
Dois alinhamentos do espectáculo de José Mário Branco e Jean Sommer, realizado no Teatro Rivoli, no Porto, a 22 de Dezembro de 1998. Inclui apontamentos e indicações de músicos participantes. Um dos alinhamentos foi impresso no verso de uma folha com um excerto de guião de uma série de animação televisiva, presumivelmente transmitida pela RTP.
Apontamentos com contas relacionadas com a produção do disco "Olho de Fogo", de Janita Salomé, publicado pela Transmedia em 1987. José Mário Branco foi responsável pela produção e direcção musical do disco e co-responsável pelo arranjo musical das canções.
Apontamentos de José Mário Branco sobre a gravação de canções por Camané. Inclui as seguintes canções: "Tempo e Espaço" ("O Espaço e o Tempo"), "Fado da Tristeza", "Acordem as Guitarras", "Fado da Sina", "Esquina de Rua" e "Fado do Campo Grande". As primeiras cinco canções foram gravadas por Camané e incluídas no disco "Uma Noite de Fados" (1995). Presume-se que estas canções foram regravadas para serem incluídas no CD "The Art Of Camané - The Prince Of Fado", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical deste disco.
Apontamentos diversos relacionados com o programa televisivo "Deixem Passar a Música" dedicado a Maria Guinot, com a direcção musical de José Mário Branco, transmitido pela RTP em Fevereiro de 1987. Neste programa, Maria Guinot interpretou várias canções com arranjo musical e direcção de orquestra de José Mário Branco. Inclui calendarizações, incluindo de ensaios e gravações a realizar nos estúdios da RTP. Inclui também vários contactos e proposta de alinhamento de canções. Estes apontamentos foram grafados numa folha de guia de remessa / factura do Angel Studio.
Apontamentos relacionados com os espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui alinhamento de canções (algumas rasuradas), calendários e horários para José Peixoto e Rui Júnior e o contacto de Carlos Bica, músicos que participaram nestes espectáculos.
Relatório de balanço de orçamento e despesas relacionados com a produção do duplo CD "Ao Vivo em 1997", resultante da gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997. Inclui informações de despesas com gravações, misturas, pagamentos a músicos, entre outras, mencionando os seguintes músicos: José Mário Branco, Carlos Bica, José Peixoto, Rui Júnior, João Pires, Tetvocal.
Balanço de despesas dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicações de despesas com espectáculos e gravações. Inclui despesas de expediente, promoção, transportes, deslocações, suporte técnico e artistas.