Ficha por preencher de registo de canções gravadas nos estúdios de Michel Magne, no Château d'Héreuville. Inclui apontamentos de despesas relacionadas com a utilização de vários instrumentos, provavelmente para a gravação de canções da autoria de Jean Sommer, cujos arranjos e direcção musical foram da responsabilidade de José Mário Branco. O verso da folha inclui um excerto manuscrito da letra de uma canção não identificada, e ainda o esboço de uma partitura.
Apontamentos diversos de José Mário Branco com o título "Fiche technique", contendo indicações de instrumentos e referências musicais a serem utilizados em duas canções de Jean Sommer, "À la fête" e "Les vacances au mois d'Aout", publicadas em 1972. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos e pela direcção musical destas canções. Inclui ainda apontamentos para contacto e para informações de despesas junto de Michel Magne, proprietário dos estúdios do Château d'Hérouville. O verso da folha inclui apontamentos de agendamento com músicos e para distribuição de discos, com referência ao Groupe Organon, que José Mário Branco integrou.
Versão manuscrita da ficha técnica do disco "Cantigas do Maio", da autoria de José Afonso, publicado em 1971. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco. Contém referência aos músicos participantes e aos instrumentos utilizados na gravação do disco: José Mário Branco, Carlos Correia (Boris), Michel Delaporte, Christian Padovan, Tony Branis, Jacques Granier e Francisco Fanhais. Contém também os nomes dos técnicos responsáveis pela captação de som e mistura: Gilles Sallé e Christian Gence e a indicação dos dias (de 11 a 31 de Outubro de 1971) e local de gravação (Strawberry Studio de Michel Magne). Contém ainda o nome do fotógrafo Patrick Ullmann.
Correspondência de José Mário Branco, endereçada à empresa Arnaldo Trindade & Cia, Lda, e dirigida a Fernando Pereira (funcionário e director financeiro da Orfeu). Esta carta está relacionada com despesas de gravação do disco "Cantigas do Maio", da autoria de José Afonso, publicado em 1971. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco. Inclui informações dos valores de pagamento a Jacques Granier e Tony Branis, músicos que participaram na gravação do disco; a Jean-Claude Naude, músico que não chegou a participar nas gravações do disco; e ao fotógrafo Patrick Ullmann. Inclui ainda referência a Michel Magne, proprietário dos estúdios do Château d'Hérouville e à empresa Magnum International, especializada em masterização e prensagem de discos de vinil.
Alinhamento provisório de canções e lista dos instrumentos utilizados na gravação de um disco produzido por José Mário Branco com repertório de música popular tradicional portuguesa. Este disco foi aparentemente gravado em finais de 1971 e publicado sob pseudónimo em 1972, em França, tendo duas edições distintas: "O meu coração está em Portugal" (Choeur Manuel Paz et son orchestre) e "Portugal meu Sol" (Orchestre et choeurs Fernando Vira). Inclui informações de requisitos técnicos de estúdio e de duração das gravações. Inclui também indicações de contacto para orçamentos com Michel Magne, proprietário dos estúdios do Château d'Hérouville, e com o Sindicato dos Músicos.
Proposta de contrato do Strawberry Studio (Château d'Hérouville / Studio d'Enregistrements Michel Magne) para a editora Sassetti, relativo à gravação do LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972.
Folheto promocional dos estúdios de gravação Michel Magne, localizados no Chateau d'Hérouville, com informações de orçamento, localização e equipamento técnico. Inclui fotografia. José Mário Branco foi autor e responsável pela produção de vários discos gravados neste estúdio. Este folheto está presumivelmente relacionado com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Orçamentos de músicos, de José Mário Branco e de estúdio, relacionado com a gravação de um disco produzido por José Mário Branco com repertório de música popular tradicional portuguesa. Este disco foi aparentemente gravado em finais de 1971 e publicado sob pseudónimo em 1972, em França, tendo duas edições distintas: "O meu coração está em Portugal" (Choeur Manuel Paz et son orchestre) e "Portugal meu Sol" (Orchestre et choeurs Fernando Vira).
Correspondência de José Mário Branco para António Marques de Almeida e Manuel Jorge Veloso, ambos da editora Sassetti, com várias informações sobre valores de reserva e características de diferentes estúdios (Château d'Hérouville, referido por José Mário Banco como Estúdio de Michel Magne, e Studio 10, em Paris) para a gravação do LP "Margem de Certa Maneira" de José Mário Branco, publicado em 1972.