Mostrar 8 resultados

Descrição arquivística
Manuel Freire Com objeto digital
Previsualizar a impressão Hierarchy Ver:

Apontamentos

Apontamentos presumivelmente relacionados com a orquestração da canção "Esta festa das cidades" (letra de José Jorge Letria e Nuno Gomes dos Santos; música de Nuno Nazareth Fernandes), interpretada por João Henrique no Festival RTP da Canção de 1972. Inclui referência ao Festival da Eurovisão. Inclui indicação de maestro, músicos participantes e instrumentos. Presume-se que José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela gravação desta canção.

José Mário Branco

Apontamentos + partitura

Apontamentos diversos relacionados com a sessão da Audiência Portuguesa do Tribunal Mundial sobre o Iraque, realizada em Março de 2005. Inclui lista de pessoas, contactos e outros apontamentos. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha com excerto da partitura geral da canção "Nem Deus nem Senhor (intro "A Noite")", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004.

José Mário Branco

Correspondência entre a SPA e José Mário Branco

Correspondência entre a SPA - Sociedade Portuguesa de Autores e José Mário Branco, assinada por Carlos Samões, relativa a seguros de saúde oferecidos aos cooperadores da sociedade. Inclui documentação assinada pelo presidente da direcção Manuel Freire relativa a protocolos entre a SPA e a Aliança Seguradora, a Clínica do Prof. Doutor Carrilho Ribeiro (Lisboa) e a UEIC - Unidade de Estudos e Investigação Clínica (Porto). Indica também que a marcação deveria ser solicitada através do secretariado da administração da GDA (Gabriela Góis e Mariana Guerreiro).

SPA

Lista de contactos

Lista de contactos de jornalistas, músicos e outros artistas. Estes contactos estão relacionados com a sessão da Audiência Portuguesa do Tribunal Mundial sobre o Iraque, realizada em Março de 2005.

José Mário Branco

Lista de contactos

Lista de contactos de email de jornalistas, artistas / intelectuais e juristas. Estes contactos foram grafados no verso de um excerto do texto da sessão da Audiência Portuguesa do Tribunal Mundial sobre o Iraque, realizada em Março de 2005.

José Mário Branco