Letra da canção "Que força é essa", da autoria de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003. Esta letra foi impressa no verso de uma folha com o alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", de José Mário Branco, realizado na FIL a 11 de Setembro de 1999. Inclui indicação dos músicos participantes e outras observações.
Tradução manuscrita para inglês da letra da canção "Cantiga para pedir dois tostões" (com o título "Song to beg for two dimes"). Esta canção, com letra de Sérgio Godinho e música de José Mário Branco, foi incluída no disco "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", publicado em 1971.
Letra da canção "Eh companheiro", letra escrita por Sérgio Godinho, musicada por José Mário Branco e originalmente incluída no disco "Margem de Certa Maneira", publicado em 1972. Foi incluída nos espectáculos realizados em 1997, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicações para a entrada dos músicos em palco.
Letra da canção "Casa comigo Marta" da autoria de Sérgio Godinho. Esta canção foi musicada por José Mário Branco e incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971.
Letra da canção "O charlatão", da autoria de Sérgio Godinho, com música de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída nos álbuns "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" (1971) de José Mário Branco e "Os sobreviventes" (1972) de Sérgio Godinho. Foi incluída no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.
Letra da canção "Sonhar durante o fado", da autoria de Sérgio Godinho. Esta canção foi incluída no disco "Sempre de Mim", de Camané, publicado em 2008. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos musicais e pela direcção musical do disco.
Partitura para vozes (José Mário Branco e Sérgio Godinho) e coro (Canto Nono) da canção "Que força é essa", de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003.
Indicações sobre a gravação do ostinato da canção "Que força é essa", de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003.
Partitura para coro (Canto Nono) do 2º refrão da canção "Que força é essa", de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003.