Cifras para o refrão da canção "As Armas do Amor", da autoria de Sérgio Godinho, publicada no álbum "Domingo no Mundo", de Sérgio Godinho, em 1997. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical desta canção.
Cifras da canção "Sonhar durante o fado", da autoria de Sérgio Godinho. Esta canção foi incluída no disco "Sempre de Mim", de Camané, publicado em 2008. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos musicais e pela direcção musical do disco.
Cifras da canção "Sonhar durante o fado", da autoria de Sérgio Godinho. Esta canção foi incluída no disco "Sempre de Mim", de Camané, publicado em 2008. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos musicais e pela direcção musical do disco.
Correspondência telex de Sérgio Godinho para José Mário Branco dando resposta positiva ao pedido de José Mário Branco para a utilização das canções "Velha Mãe" e "Eh Companheiro", ambas escritas por Sérgio Godinho, no LP "Margem de Certa Maneira" de José Mário Branco, publicado em 1972.
Estrutura e indicações várias relacionadas com a canção "As Armas do Amor", da autoria de Sérgio Godinho, publicada no álbum "Domingo no Mundo", de Sérgio Godinho, em 1997. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical desta canção.
Indicações sobre a gravação do ostinato da canção "Que força é essa", de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003.
Letra da canção "As Armas do Amor", da autoria de Sérgio Godinho, publicada no álbum "Domingo no Mundo", de Sérgio Godinho, em 1997. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical desta canção. Inclui contactos telefónicos de Paulo Pulido Valente e Manuel Faria.
Fotocópia da letra da canção "Cantiga da velha mãe e seus dois filhos", escrita por Sérgio Godinho e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no LP "Margem de Certa Maneira", publicado em 1972. Este documento foi presumivelmente produzido para ser utilizado em actuações ao vivo.
Letra da canção "Cantiga para pedir dois tostões" da autoria de Sérgio Godinho. Esta canção foi musicada por José Mário Branco e incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. Inclui apontamentos de instrumentos a utilizar na canção.
Letra da canção "Casa comigo Marta" da autoria de Sérgio Godinho. Esta canção foi musicada por José Mário Branco e incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971.