Évora

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Évora

Terme générique Portugal

Évora

Termes équivalents

Évora

Termes associés

Évora

3 Description archivistique résultats pour Évora

3 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Calendário de José Mário Branco

Calendário de disponibilidades de José Mário Branco para Setembro e Outubro de 2002. Este calendário está relacionado com o disco "O Porto a Oito Vozes", do Canto Nono, publicado em 2003, resultado dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.

José Mário Branco

Calendário de José Mário Branco

Calendário de disponibilidades de José Mário Branco para Setembro e Outubro de 2002. Este calendário está relacionado com o disco "O Porto a Oito Vozes", do Canto Nono, publicado em 2003, resultado dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco. Este calendário foi impresso no verso de um excerto de guião da série de animação televisiva "Noddy", para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.

José Mário Branco

Alinhamento de actuação em Évora

Programa / Alinhamento de actuação de José Mário Branco em Évora, realizado a 23 de Abril (provavelmente de 1988), impresso numa folha template com o símbolo da UPAV. Inclui o alinhamento e a ordem das canções interpretadas nesta actuação, incluindo eventuais encores, assim como indicações de interpretações a solo de José Mário Branco em algumas das canções. As canções incluídas neste programa são: "Águas paradas não movem moinhos"; "Queixa das almas jovens censuradas"; "Tiro-no-liro"; "Quantos é que nós somos?"; "Remendos e côdeas"; "Zeca"; "Quando eu for grande"; "Cada dia são cem"; "Fado Penélope"; "Primavera"; "Fado da tristeza"; "Os meninos de amanhã"; "Sant'Antoninho"; "A velha mãe e seus dois filhos"; "Camões e a tença"; "Emigrantes da 4ª dimensão"; "Eu vim de longe (Chulinha)"; "Confederação"; "A cantiga é uma arma".

José Mário Branco