Edisom

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Edisom

Edisom

Termos equivalentes

Edisom

Termos associados

Edisom

9 Descrição arquivística resultados para Edisom

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Letra da canção "A morte nunca existiu"

Letra da canção "A morte nunca existiu", poema de António Joaquim Lança musicado por José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no LP "Margem de Certa Maneira" (1972) de José Mário Branco, e incluída nos espectáculos (1980-1982) e no álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco. Esta letra foi dactilografada numa folha produzida pelo estúdio de gravação Rádio Produções Europa. Inclui cifras.

António Joaquim Lança

Guia de transporte da Edisom

Guia de transporte da editora Edisom de várias bobines e 284 capas de cassete endereçado a José Mário Branco. É referenciado o transporte das bobines dos discos de José Mário Branco "Ser Solidário", "FMI", "Qual é a tua, ó meu? / S. João do Porto", e do disco da cantora Florência "Cidade do Porto Dá-me a Tua Mão".

Edisom

Correspondência entre Carlos Jorge (Edisom) e José Mário Branco

Correspondência entre Carlos Jorge (da editora Edisom) e José Mário Branco relacionada com hipótese de reedição em CD e cassete dos discos "Ser Solidário" e "FMI". Inclui anotações manuscritas de José Mário Branco, provavelmente relacionadas com tentativas de contacto telefónico entre o músico e a editora.

Carlos Jorge

Contrato entre a Edisom e José Mário Branco

Contrato entre a Edisom e José Mário Branco relacionado com a aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário", "FMI" e "Qual é a Tua, Ó Meu? / S. João do Porto". O documento contém as assinaturas de Carlos Jorge, director da Edisom, e José Mário Branco.

Edisom