Concertos e recitais

38 Descrição arquivística resultados para Concertos e recitais

29 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Alinhamento

Alinhamento de canções dos Gaiteiros de Lisboa, presumivelmente consideradas para serem incluídas nos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui ainda um poema.

José Mário Branco

Apontamentos diversos + poemas

Apontamentos diversos, provavelmente resultantes de uma reunião sobre os espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui indicações sobre escolha de alinhamento. Inclui ainda manuscritos de poemas, incluindo o poema "Esta gente" de Sophia de Mello Breyner e excertos de letras de canções de José Afonso.

José Mário Branco

Excertos de poemas

Excertos de poemas, incluindo de Ruy Belo, presumivelmente para serem incluídos nos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização.

José Mário Branco

Fotocópia de poemas de Fernando Pessoa

Fotocópia de livro com poemas de Fernando Pessoa, incluindo o poema "Dois excertos de odes (fins de duas odes, naturalmente)". Este poema foi utilizado no espectáculo "Fernando Pessoa", de Camané e Manuela de Freitas, realizado em 2002, em Bruxelas.

Manuela de Freitas

Letra da canção "Linda Olinda" + mensagem

Manuscrito com a letra da canção "Linda Olinda". O poema foi escrito por Mário Jorge Bonito e musicado por José Mário Branco. O documento tem data e localização de Paris, tendo possivelmente sido enviado por Mário Jorge Bonito a pedido de Cucha Carvalheiro, a quem é dedicado o poema. Contém uma mensagem no final, assinada por "Marocas". Esta canção foi incluída nos espectáculos (1980 / 1982) e no álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco.

Mário Jorge Bonito

Letra da canção "Setenta e três menos cinco"

Poema "Setenta e três menos cinco", da autoria de Mário Jorge Bonito e musicado por José Mário Branco. Não há registo que esta canção tenha sido publicada. Foi presumivelmente considerada para ser incluída no espectáculo de José Mário Branco e Jean Sommer, realizado no Teatro Rivoli, no Porto, a 22 de Dezembro de 1998.

Mário Jorge Bonito

Letra da canção "Uma vez que já tudo se perdeu"

Letra da canção "Uma vez que já tudo se perdeu", poema de Ruy Belo musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Uma Noite de Fados" (1995), de Camané, com produção de José Mário Branco. Foi incluída no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.

José Mário Branco

Resultados 1 a 10 de 38